A Princess Cruises, representada em Portugal pela Mundomar Cruzeiros, está a planear retomar as operações nos Estados Unidos em fevereiro, março e abril de 2022, com partidas de Los Angeles, Seattle, Vancouver e Ft. Lauderdale.
Com início a 13 de fevereiro, os cruzeiros dos navios da classe Princess MedallionClass levarão os passageiros para as Caraíbas, Havai e costa da Califórnia. O Crown Princess, o Island Princess e o Royal Princess juntam-se aos oito navios Princess programados para 2021.
O The Crown Princess, a partir de 13 de fevereiro, junta-se ao Majestic Princess e ao Grand Princess para navegar de Los Angeles até a costa da Califórnia e do Havai. Posteriormente, o Crown Princess será posicionado em Seattle para dois cruzeiros ao longo do Noroeste do Pacífico e do Havai. O Crown Princess também adicionará outra partida para o Alasca com um novo cruzeiro Inside Passage de 8 dias com Glacier Bay a partir de 29 de abril de 2022.
O The Island Princess estará posicionado nas Caraíbas a partir de 6 de março, com saídas de Ft. Lauderdale realizando cruzeiros de 14 dias, 10 dias e uma série de cruzeiros de 7 dias pelas ilhas.
O The Royal Princess fará um cruzeiro pela costa da Califórnia a partir de Vancouver a partir de 8 de abril de 2022.
“Até abril de 2022 teremos 11 de nossos navios no mar, com o apoio do governo e funcionários portuários, criando novas férias para nossos hóspedes”,disse Deanna Austin, diretora comercial da Princess Cruises.
Os cruzeiros da Princess Cruises até fevereiro de 2022 estão disponíveis para os passageiros com vacinação completa para a covid-19, efetuada pelo menos 14 dias antes do início do cruzeiro.
nformações adicionais sobre a Princess Cruises estão disponíveis em www.cruceros-princess.com ou através do seu agente General em Espanha e Portugal, Mundomar Cruzeiros.