Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Iberostar irá remodelar por completo Albufera Park e Albufera Praia, em Palma de Maiorca, em 2023

Em 2023, o grupo Iberostar irá fazer uma remodelação total dos hotéis Albufera Park e Albuferia Park, localizados em Palma de Maiorca, Espanha. Este ano, o grupo inaugurou três unidades hoteleiras, o Iberostar Cala Domingos, em Palma de Maiorca; o Iberostar Lima, no Perú; e o Iberostar Selection Esmeralda, em Cayo Cruz, Cuba.

Em 2023, o grupo Iberostar irá renovar por completo os dois complexos que detém em Albufera, em Palma de Maiorca. Os dois hotéis ficam localizados um ao lado do outro – o Albufera Park, mais vocacionado para as famílias, e o Albufeira Praia, mais vocacionado para adultos. Atualmente, estas unidades são de 4 estrelas, mas em maio do próximo ano vão tornar-se Selection, uma categoria cinco estrelas superior. Após a remodelação, os hotéis terão “um conceito semelhante ao que temos nas Caraíbas”, afirmou Miguel Coelho, business development manager da Iberostar, numa fam trip com agentes de viagens portugueses, que decorreu nos dias 27 e 28 de outubro.

Fam Trip Iberostar. Os agentes de viagens portugueses conheceram o Iberostar Isla Canela, no dia 27 de outubro; e o Iberostar Selection Lagos, no dia seguinte.

Novidades da Iberostar em 2022

O primeiro hotel inaugurado pelo grupo, em maio deste ano, foi o Iberostar Cala Domingos, um resort de 4 estrelas, que foi construído de raiz. Os quartos são, na sua maioria, pequenas casas, estilo bungalow, distribuídas num amplo complexo rodeado de campo e banhado pelas águas turquesa de praia Cala Domingos Petit, “uma praia muito exclusiva”, segundo Miguel Coelho. O resort possui três piscinas – uma exclusiva para crianças – dois restaurantes, dois bares e um snack-bar. Tal como os outros hotéis Iberostar, oferece o Star Camp, um programa de atividades para crianças dos 4 aos 17 anos. Esta unidade hoteleira possui, ainda, um mini-mercado.

Iberostar Cala Domingos

A Iberostar aumentou o seu portfólio de hotéis urbanos com a abertura do seu primeiro hotel no Peru, o Iberostar Selection Miraflores. Miguel Coelho destaca que, neste momento, o grupo tem cinco hotéis urbanos: Barcelona, Madrid, Lima, Lisboa, e EUA. Este hotel de 5 estrelas oferece um terraço panorâmico com piscina; ginásio; spa com sauna; lobby bar e dois restaurantes, Ortega & Huamán e 27 Tapas, que misturam a gastronomia espanhola e a peruana.

Iberostar Selection Miraflores

A terceira abertura foi em Cayo Cruz, uma pequena ilha em Cuba. O Iberostar Selection Esmeralda é um resort de cinco estrelas que também foi construído de raiz pelo grupo. Oferece um restaurante buffet e três restaurantes temáticos (gourmet, mediterrâneo e crioulo) assim como quatro bares, incluindo um “cigar bar”. O design dos seus bungalows é inspirado na arquitetura cubana do início do século XX.

“Este ano, infelizmente, ficámos sem operação charter para os Cayos, mas vamos esperar que retome no próximo ano, para os portugueses ficarem a conhecer este hotel que é espetacular”, lamentou Miguel Coelho.

Iberostar Selection Esmeralda

1 COMENTÁRIO

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img