A Iberostar começou a planear uma reabertura programada para os próximos meses, visando o regresso à normalidade dos seus hotéis em Cuba a partir de novembro.
A 1 de novembro, o Grupo Iberostar deve reabrir os hotéis: Iberostar Grand Packard, Iberostar, Selection Bella Vista Varadero, Iberostar Selection Ensenachos, Coral Level na Iberostar Selection Ensenachos e Iberostar Daiquiri.
A partir de 1 de dezembro, o Iberostar Bella Costa, em Varadero, e o Iberostar Selection Holguín serão reabertos em conjunto com o Coral Level do Iberostar Selection Holguín. A a 22 de dezembro reabrirá o Iberostar Playa Alameda e Iberostar Trinidad Grande Heritage.
Por sua vez, o Iberostar Selection Playa Pilar, em Cayo Guillermo, está programado para abrir em janeiro do próximo ano.
Tanto nestes hotéis como nos que operam desde o final de 2020 – Iberostar Parque Central, Iberostar Selection Varadero, Iberostar Laguna Azul e Iberostar Taínos -, o Grupo Iberostar garante aos seus clientes uma estadia tranquila e segura, graças ao programa How We Care, com mais de 300 medidas que oferecem um ambiente seguro, padrões de higiene, espaço social e uma experiência inovadora.
O calendário de reabertura do Iberostar inclui ainda a inauguração, no dia 22 de dezembro, do Nível Coral do hotel Iberostar Selection Esmeralda.
O Coral Level da Iberostar Selection Esmeralda faz parte do novo conceito Coral Level da Iberostar, através do qual a empresa oferece aos seus clientes uma experiência superior dentro de outro hotel.
Os Coral Levels são “oásis exclusivos localizados em ambientes únicos com vista para o mar, que possuem uma área reservada na praia e quartos com os melhores equipamentos”, afirma o hotel.
Nova rota Madrid-Havana
Por outro lado, e visando ligar Madrid a Havana, a divisão de companhias aéreas do Grupo Iberostar informou que a sua companhia aérea World2Fly fará o primeiro voo da nova rota no dia 22 de setembro.
Da mesma forma, as viagens à capital cubana terão frequências às quartas-feiras e domingos em aeronaves Airbus A350.