Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Iberostar regista crescimento de 13% nas reservas de verão em todos os destinos

-PUB-spot_img

A Iberostar está, neste momento, com um crescimento de 13% nas reservas de verão, face ao ano passado, em todos os destinos do grupo, revelou Miguel Coelho, Business Development Director para Portugal e Espanha, na passada terça-feira, dia 25, durante o II Roadshow Iberostar para agentes de viagens, em Lisboa.

“As reservas para o verão nos hotéis Iberostar estão a correr muito bem, posso até dizer que estão acima daquilo que perspetivámos para esta altura do ano”, começou por dizer o responsável, referindo que, neste momento, “o grupo está com um crescimento de 13% em todos os destinos, face ao ano anterior”.

Para Miguel Coelho, as vendas antecipadas funcionaram “muito bem”. “A BTL cada vez mais é um ponto de venda muito forte e, por isso, as vendas antecipadas tiveram um grande sucesso. Além de ainda termos um longo caminho para percorrer, a expetativa e perspetiva para 2024 é muito boa”, frisou.

Questionado sobre o destino mais escolhido pelos portugueses, o representante da Iberostar destacou as Ilhas Baleares, nomeadamente Palma de Maiorca. “Apesar de ter um preço acima da média, Palma de Maiorca continua a ser o destino predileto dos viajantes portugueses”.

Relativamente ao II Roadshow Iberostar, este tem como objetivo mostrar as principais novidades do grupo em cada destino, como também as do operador turístico Newblue. Para isso, conta com um representante de cada destino, designadamente Tunísia, Marrocos, Ilhas Canárias, Portugal e Caraíbas, bem como uma mesa dedicada à plataforma IberostarPRO.

Entre as principais novidades, Miguel Coelho destacou a abertura do novo Iberostar Selection Eolia Djerba, na Tunísia, que abriu portas a 1 de junho deste ano. Além disso, referiu as várias renovações que estão a fazer nos hotéis das Caraíbas, México, República Dominicana e Brasil, bem como a renovação e mudança de nome do Barco Hotel na Amazónia, o Grand Amazon Expedition.

Durante a entrevista, o responsável referiu ainda as principais mudanças entre as duas edições de Roadshow, admitindo que a primeira edição foi “menos atrativa”. “A primeira edição foi um conceito diferente, diria que menos atrativa, foi no fundo também mostrar as novidades da Iberostar, mas sem os representantes dos destinos”.

Paralelamente, houve uma mudança no número de cidades. “No ano passado, fizemos o Roadshow em quatro cidades, Porto, Lisboa, Coimbra e Lagos, e, este ano, devido à indisponibilidade de espaço no hotel de Lagos, estamos a fazer apenas em Lisboa, Porto e Coimbra, mas prometemos que no próximo ano voltaremos ao Algarve”, enfatizou.

Por último, recorde-se que Miguel Coelho assumiu recentemente o cargo de Business Development Director para Portugal e Espanha e, como tal, falou-nos um pouco das suas novas funções. “Vou continuar a exercer as mesmas funções em Portugal, no entanto, vou coordenar uma equipa de comerciais em Espanha. É muita responsabilidade, mas é um novo desafio, e julgo que, em termos pessoais e profissionais, é uma excelente oportunidade”, concluiu.

Com um total de 450 participantes, o II Roadshow Iberostar para agentes de viagens passará esta quarta-feira, dia 26, pelo NH Hotel Dona Inês Coimbra, e dia 27 pelo Sheraton Porto Hotel & Spa.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img