Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

TAP vai retomar voos entre Lisboa e Manaus

-PUB-spot_img

A TAP Air Portugal retoma a ligação aérea entre Lisboa e Manaus, capital do Estado do Amazonas, com três voos semanais, fazendo escala em Belém. Os voos serão operados às segundas, quartas e sextas-feiras, com o primeiro voo marcado para 4 de novembro.

Com esta retoma, a TAP passa a operar em 13 capitais brasileiras, totalizando 15 rotas no Brasil (13 para Lisboa e duas para o Porto). Os bilhetes para os voos entre Lisboa e Manaus já estão disponíveis no site flytap.com e nas agências de viagens, com tarifas promocionais de ida e volta a partir de 599 euros.

Luís Rodrigues, CEO da TAP, afirmou que “o Brasil é estratégico para a TAP e o regresso do nosso voo para Manaus é mais um sinal de que vamos continuar a investir no desenvolvimento das nossas operações naquele país. Recentemente, lançámos uma nova rota para Florianópolis e vamos terminar este ano com, pelo menos, 15 rotas para o Brasil, números recordes da Companhia no país irmão.”

Durante o verão europeu, mesmo com a suspensão temporária dos voos para Porto Alegre, a TAP oferece 95 voos semanais para o Brasil, uma média de 13 voos por dia, partindo de 13 capitais de estados brasileiros.

A TAP Air Portugal voa diretamente de Lisboa para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife, Salvador, Florianópolis e Manaus, além de ligar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 13 cidades brasileiras (15 rotas, de Lisboa e Porto) que a TAP liga diretamente a Portugal.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img