Quarta-feira, Abril 17, 2024
Quarta-feira, Abril 17, 2024

SIGA-NOS:

Icárion e Emirates apresentam programação para a Indonésia no evento “Viaje com o Paladar”

A Icárion, em parceria com a Fly Emirates, realizou no passado sábado, dia 16, mais uma edição do evento “Viaje com o Paladar”, desta vez para a Indonésia.

Isabel Almeida, representante da Icárion, começou por fazer uma breve apresentação do destino, lembrando que a Indonésia, desde a sua abertura, tem sido alvo de um “grande investimento tanto a nível de programação como em variedade de hotéis”.

Adicionalmente, a responsável garantiu que, além da Indonésia apresentar temperaturas amenas durante o ano todo, as melhores alturas para visitar o país são entre abril e junho e setembro e novembro. “Obviamente que, sendo a melhor altura, os preços são mais elevados”, frisou.

O operador oferece vários tipos de viagens para diferentes segmentos, desde todos os budgets, luas de mel/casal, família e amigos. Relativamente às experiências em destaque, a Icárion apresenta: tirar uma fotografia na Porta do Céu e Tirta Gangaa, visitar cascatas e andar de baloiço sobre os arrozais, visitar uma aldeia típica balinesa, deambular no mercado de Ubud, entre outras experiências.

Isabel Almeida, Icárion

Nos programas com confirmação imediata, o operador turístico disponibiliza vários combinados: Dubai, Singapura ou Banguecoque; romance em Ubud & Bali; Ubud, Gili & Bali Nusa; Ubud, Nusa Penida, Gili & Bali; Luxury Bali; e estadias nas várias zonas de praia.

Em exclusivo para clientes Icárion, encontram-se disponíveis o “Bali Imprescindível”, “À Descoberta de Java & Bali” e “Vida e Cultura Balinesa”.

Como parte desta iniciativa, os clientes que efetuarem a reserva da sua viagem até ao dia 22 de março irão receber como oferta um jantar de marisco, incluindo lagosta, na famosa praia de Jimbaran.

No seu site, a Icárion disponibiliza uma variedade de circuitos exclusivos para os seus clientes, bem como opções regulares ou privadas com estadias em hotéis de luxo. Além disso, em parceria com a Fly Emirates, foi lançada uma brochura contendo informações detalhadas sobre o destino e os diferentes programas disponíveis no site do operador.

Operação da Emirates para a Tailândia

Ana Paula Ferreira, Emirates

A representar a Emirates, Ana Paula Ferreira destacou a programação da companhia para a Indonésia, via ligação Lisboa-Dubai. A Emirates opera dois voos diários para o Dubai à partida de Lisboa, um à hora do almoço (14h50) e outro à noite (00h50). Para Bali, a companhia aérea opera dois voos diários à partida de Lisboa, o que representa “mais de 900 lugares por dia”.

Além de Bali, a Emirates disponibiliza ligações para Jacarta, com dois voos diários à partida de Lisboa. “Jacarta torna-se um ponto fundamental na nossa oferta, pois a partir da capital oferecemos ligações para vários destinos do país”, afirmou a responsável.

Uma das novidades é o voo para Phnom Penh, que irá fazer Dubai-Singapura-Phnom Penh.

O evento decorreu no restaurante Bali do Cais, em Lisboa, e contou com a presença de vários agentes de viagens. A iniciativa terminou com a confeção de pratos típicos da Indonésia, no qual os participantes tiveram a oportunidade de ajudar a preparar cada prato.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img