Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

Icárion e Turkish Airlines promovem Vietname na 2ª edição do “Viaje com o Paladar”

Apesar de não ser o destino mais procurado da sua programação, a Icárion quer dar a conhecer melhor o Vietname em Portugal para que possa crescer nas intenções de viagens dos portugueses. Foi com esse objetivo que o operador turístico realizou a segunda edição da iniciativa “Viaje com o Paladar” dedicada a este país asiático, com o apoio da companhia aérea Turkish Airlines.

Depois da Tailândia, que estreou a primeira edição deste evento, a Icárion decidiu optar novamente por um país asiático e percebe-se porquê. “A Ásia é um dos continentes mais importantes dentro da programação do operador”.

Com esta ação de promoção e outras que possam surgir, o operador turístico pretende “colocar o Vietname no mapa da procura”, já que é um destino “de qualidade, com identidade, boas ligações aéreas e grande potencial”, afirma Pedro Barbosa, Sales Manager Portugal da Icárion. Por sua vez, Isabel Almeida, Product Supervisor do operador, acrescenta que é um destino “que ainda não é massificado”, como outros na Ásia, o que permite perspetivar um crescimento no mercado português.

Quanto às ligações aéreas para o destino, a Turkish Ailines voa para as duas principais cidades do Vietname – Hanoi e Ho Chi Minh – à partida do seu hub em Istambul. São três voos semanais para Hanoi (terças, quintas e domingos) e outros três voos semanais para Ho Chi Minh (segundas, quintas e sábados). Francisco Paixão, Regional Marketing Representative Turkish Airlines destaca as “óptimas ligações” aos voos do Porto e Lisboa já que saem de madrugada.

A segunda edição da iniciativa “Viaje com o Paladar” decorreu na passada quarta-feira, dia 12. A ação visa dar a conhecer aos agentes de viagens a gastronomia dos destinos que fazem parte da programação do operador. Os agentes têm a oportunidade de ajudar na confeção de pratos típicos do destino e saboreá-los mais tarde à mesa.

De acordo com Duarte Correia, managing director do grupo W2M em Portugal, esta iniciativa vai decorrer ao longo do ano noutros restaurantes e com outros destinos, sobretudo os de maior referência na programação da Icárion.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img