Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Icelandair anuncia rota para Lisboa

-PUB-spot_img

A Icelandair está a reforçar a sua rede europeia este inverno, anunciando um novo serviço sem escalas do aeroporto de Keflavik para Lisboa e, ainda, um acordo alargado com a TAP Air Portugal. A nova rota para a capital portuguesa, o quarto destino da companhia aérea na Península Ibérica, terá início a 11 de outubro, com voos operados duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras.

Além da nova rota, a Icelandair e a TAP Air Portugal assinaram um Memorando de Entendimento para fortalecer a cooperação estratégica entre ambas as companhias. Este acordo prevê o desenvolvimento de um acordo de partilha de códigos, que permitirá aos passageiros viajarem sem problemas entre as redes das duas companhias aéreas, criando novas ligações e corredores de viagem entre a Islândia e Lisboa.

Os voos descolarão do aeroporto de Keflavik às 16:00, chegando a Lisboa às 21:20 (hora local). Da capital portuguesa partirão às 22:20, aterrando na Islândia à 01:50 do dia seguinte (hora local).

Ambas as companhias aéreas são reconhecidas pelos seus programas de stopover, que oferecem aos passageiros a oportunidade de explorar o país de origem da companhia aérea durante a rota entre destinos, sem custos adicionais na tarifa aérea.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img