Terça-feira, Setembro 26, 2023
Terça-feira, Setembro 26, 2023

SIGA-NOS:

IHG lança Garner, uma nova marca de hotéis midscale

O Grupo InterContinental Hotels (IHG) introduziu a Garner, uma nova marca de hotéis midscale que será lançada sob o formato de franchising nos Estados Unidos no início de setembro, com a inauguração dos primeiros hotéis ainda neste ano. O objetivo é expandir-se a nível mundial.

A Garner foi desenvolvida para agradar a viajantes de todas as faixas etárias que procuram uma experiência “confiável e descontraída”. A marca oferecerá localizações convenientes, conforto e pequenos-almoços gratuitos, a “um preço acessível, algo atualmente escasso no mercado”, segundo a cadeia hoteleira.

A marca Garner estará pronta para ser franqueada, inicialmente nos EUA, no início de setembro, com a abertura dos primeiros hotéis no final de 2023.

Com planos de expansão global, o IHG almeja que a marca “alcance mais de 500 hotéis nos próximos 10 anos, e 1.000 hotéis nos próximos 20 anos somente nos Estados Unidos”.

De acordo com Elie Maalouf, CEO da IHG Hotels & Resorts, “Garner é mais um passo emocionante na transformação do nosso portfólio de marcas, trazendo para o mercado de média escala uma marca que sabemos que os proprietários e hóspedes querem da IHG”.

A marca promete “estadias tranquilas” em estabelecimentos que contarão com receção, lobbies concebidos para relaxar e ferramentas como o IHG Digital Check-in para chegadas rápidas e eficientes. De acordo com a cadeia, não haverá dois hotéis exatamente iguais, uma vez que serão concebidos com caráter próprio.

“A Garner proporcionará aos proprietários e hóspedes aquilo que tem faltado no segmento de categoria média. Desenvolvemos esta marca para oferecer aquilo que é esperado: uma excelente noite de sono num espaço limpo e confortável, com um pequeno-almoço que justifica acordar cedo. Contudo, a nossa abordagem será distinta: desde a equipa calorosa e acolhedora até à decoração do átrio, o nosso estilo é acessível e atrativo para todas as categorias de hóspedes”, conclui Jen Gribble, Vice-Presidente Sénior de Marketing Global das Marcas Convencionais.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img