Sábado, Novembro 27, 2021
Sábado, Novembro 27, 2021

SIGA-NOS:

In Sure Broker reforça COVID Protection e amplia as garantias de cancelamento de viagem

A In Sure Broker apresenta duas novas opções do produto Covid Protection: o Covid Protection Classic e Platinium. Segundo a empresa, estas opções surgem “no seguimento do permanente trabalho desenvolvido junto dos agentes de viagem com o objetivo de consolidar a confiança e a retoma da atividade turística e, em simultâneo, promover a marcação de viagens mesmo que alguns dos destinos ainda se mantenham numa fase pandémica de maior risco de contagio por Covid-19”.

A In Sure Broker identificou “a necessidade de adaptar a solução à nova realidade atualmente vivida, para que os agentes de viagens possam continuar promover segurança e tranquilidade aos seus clientes, com uma ainda maior segurança e tranquilidade”, refere a nota de imprensa.

Além das outras garantias já previstas e das novas garantias no Covid-19, os novos produtos incluem: garantia de cancelamento em caso de contaminação ou quarentena a todo o agregado familiar, sem limite de pessoas seguras, ou do acompanhante que não faz parte do agregado familiar; a ampliação dos capitais de cancelamento e interrupção de viagem; a ampliação dos capitais de despesas médicas; a inclusão das viagens de incoming; consulta médica on-line.

José Carlos Viseu, executive manager da In Sure Broker, afirma: “Estamos totalmente empenhados em colocar à disposição dos agentes de viagem as soluções mais adequadas para proteger os clientes e para promover o setor.” Com estas novas soluções, os agentes podem contar com uma oferta mais alargada e personalizada de garantias, totalmente adequada às necessidades dos clientes.

Uma vez que a pandemia ainda está presente na vida das pessoas, os novos produtos Covid Protection Silver e Gold “chegam num momento em que é imprescindível para o setor apresentar soluções de seguros de viagem com que os clientes se sintam tranquilos e verdadeiramente protegidos. Saber que todo o agregado ou até mesmo o acompanhante que não faz parte da família está abrangido trará mais confiança a todos os que querem viajar”, refere ainda o executive manager da In Sure Broker.

A empresa garante que continua “totalmente comprometida com a sua missão de disponibilizar aos agentes de viagem seguros que respondam eficazmente às necessidades do setor, sobretudo nesta época de pandemia que obrigou a múltiplas adaptações”.

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img