Para ajudar a mitigar o impacto causado pela pandemia COVID-19 em vários setores de atividades, tais como a Cultura, Educação, Saúde e Turismo, a empresa Infraspeak lançou a campanha “Heróis Invisíveis 2021”.
Nesta campanha, lançada simbolicamente no dia em que se comemora o Dia Mundial do Facility Management (World FM Day, 12 de Maio de 2021), a Infraspeak oferece gratuitamente, por 2 anos, a sua plataforma inteligente de gestão da manutenção a quatro organizações — uma para cada uma das áreas que cobre a campanha: Cultura, Educação, Saúde e Turismo.
“Desde o início da pandemia que a Infraspeak tem impulsionado várias iniciativas para ajudar facility managers e gestores de manutenção a lidar com todas estas novas regras de higiene e segurança. Todos os dias falamos com estes profissionais e estamos cientes da pressão que sentiram e ainda sentem em garantir espaços seguros, e também do impacto que teve a pandemia nestas quatro áreas em específico. Por isso, esta é mais uma forma que encontramos para retribuirmos o seu trabalho e de sentirmos que nós próprios estamos a contribuir ainda mais para uma reabertura em segurança da cultura, da educação, da saúde e do turismo.”, explica Felipe Ávila da Costa, CEO e cofundador da Infraspeak.
Esta é uma campanha global e podem candidatar-se organizações de qualquer país do mundo. Estas organizações ou empresas devem incluir-se numa das quatro categorias mencionadas acima e podem candidatar-se através do website da campanha.
A Infraspeak vai depois avaliar as candidaturas, entrar em contacto com os finalistas e finalmente anunciar os quatro vencedores a 17 de junho de 2021.
As candidaturas estão abertas entre 12 de Maio de 2021 e 2 de Junho de 2021. Qualquer
dúvida pode ser esclarecida através do email invisibleheroes@infraspeak.com