O InterContinental Cascais-Estoril anunciou o reforço da equipa comercial. Pedro Godinho Lopes foi nomeado Chefe de Vendas e Marketing, ao fim de 9 anos de experiência em Sales & Marketing e Groups & Events no InterContinental Hotels Group.
Conhecedor da região de Cascais, o responsável espera “ajudar os hóspedes a descobrir todas as experiências que o InterContinental Cascais-Estoril tem para oferecer”. Neste novo papel, irá liderar o Departamento de Vendas, com especial foco em Groups & Events, bem como, na comunicação do hotel.

Nicolas Laufrais foi nomeado diretor comercial e encontra-se de regresso de uma experiência de sucesso no Conrad Bora Bora Nui, um Resort 5* na Polinésia Francesa. Nicolas conta com 15 anos de experiência em Revenue Management e Sales & Marketing em várias marcas internacionais. “Emocionado por se juntar à equipa e ser um embaixador desta propriedade icónica”, Nicolas liderará as Estratégias Comerciais do InterContinental Cascais-Estoril, centrando-se nas parcerias de luxo e lifestyle.
Para Alejandro Bautista, Hotel Manager do InterContinental Cascais-Estoril, “contar com o Pedro e o Nicolas na nossa equipa, permitirá ao InterContinental Cascais-Estoril estar pronto para a recuperação pós tempos pandémicos, que todos esperamos que aconteça em breve. O objetivo será levar o desenvolvimento comercial do Hotel a uma próxima fase. Pedro e Nicolas serão certamente uma grande contribuição para que o InterContinental Cascais-Estoril continue a brilhar”.