Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

InterContinental reforça política de responsabilidade social com a campanha “Giving for Good”

O InterContinental Hotels Group anuncia que irá reforçar a sua política social com a campanha “Giving for Good”, alinhada com a missão Journey to Tomorrow, já integrada na política de ação do grupo. Durante o mês de setembro, o InterContinental Group irá recolher bens, preparar refeições, promover práticas sustentáveis e desenvolver outras iniciativas.

Como já é habitual, durante o mês de setembro, decorrerá a campanha “Giving for Good” e o InterContinental Lisbon irá preparar cerca de 150 refeições para a Re-Food do núcleo de São Sebastião, o que vem apenas reforçar a parceria já estabelecida entre o hotel e a instituição que combate o desperdício alimentar. Ainda em parceria com a Re-Food, irá realizar-se uma angariação de bens e de fundos que serão alocados à melhoria das instalações do núcleo de São Sebastião.

Além disso, a pensar na educação e em parceria com as Aldeias SOS Portugal, a unidade hoteleira, através de dinâmicas internas de angariação de fundos, tem como objetivo conseguir ajudar novamente a educação anual de dois jovens apoiados pela associação.

No que toca à sustentabilidade ambiental, além de campanhas de consciencialização relativas à poupança de energia e de água, a unidade hoteleira apadrinhou, simbolicamente, um lobo ibérico, em conjunto com a Associação Natureza Portugal (ANP) e o World Wide Fund for Nature (WWF). Além disso, através do programa Check-Out for Nature, irão sensibilizar os clientes a doarem 1 euro para a ANP. Por fim, mas não menos importante, o InterContinental Lisbon irá unir-se à associação Plantar uma Árvore e semeará 18 árvores e cujo cuidado e crescimento será acompanhado por parte das equipas de colaboradores do hotel.

“É com orgulho e satisfação que promovemos estas iniciativas e assistimos a pequenas mudanças que fazem toda a diferença no dia-a-dia de várias pessoas. Continuaremos a apostar em políticas sustentáveis, social ou ambientalmente, e iremos promovê-las junto dos nossos colaboradores, parceiros e clientes, de forma a amplificar a nossa ação e, consequentemente, os resultados destas campanhas”, refere Maarten P. Drenth, Area General Manager da IHG em Portugal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img