Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

Wyndham Hotels ganha terreno na Europa com a compra da marca hoteleira Vienna House

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou a aquisição da marca Vienna House, pela qual a empresa hoteleira pagou aproximadamente 44 milhões de euros, adicionando 40 hotéis e 6.000 quartos ao seu portefólio. Após a aquisição, a marca ficará conhecida como Vienna House by Wyndham, a 23ª marca do grupo, avança o Hosteltur.

O Grupo HR com sede em Berlim – o novo proprietário da empresa hoteleira Vienna House – continuará a ser proprietário ou arrendatário e a explorar os hotéis existentes da Vienna House ao abrigo de acordos de franchising a longo prazo com a Wyndham. Com esta aquisição, a cadeia acrescenta 40 propriedades à sua carteira, sendo que 28 hotéis estão localizados na Alemanha.

Geoff Ballotti, Presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts, justificou a compra observando que “a Europa continua a mostrar um crescimento acelerado no setor das viagens, com uma forte procura em constante recuperação no lazer e negócios”, acrescentando que a marca oferece “um ajuste perfeito para continuar o nosso crescimento internacional”.

No ano passado, a Wyndham Hotels & Resorts acrescentou 12 resorts na Europa na sequência de uma aliança estratégica com a CLC World Resorts & Hotels e também lançou uma nova marca para estrear no segmento de ‘all-inclusive’.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img