Quinta-feira, Junho 13, 2024
Quinta-feira, Junho 13, 2024

SIGA-NOS:

Interface Tourism é eleita para representar o turismo da Arábia Saudita em Portugal

A Interface Tourism, uma agência de marketing e comunicação especializada em turismo, transportes e hotelaria, vai gerir a promoção turística da Arábia Saudita para os mercados espanhol e português, gerindo as relações com a indústria do turismo, bem como as relações com os meios de comunicação social e os influenciadores.

Em comunicado, Maria Sanchez-Grela, diretora geral da Interface Tourism Spain, afirma: “Na Interface, adoramos oportunidades interessantes e esta é certamente uma delas. Raramente temos a oportunidade de mostrar e promover um destino que se abriu ao turismo tão recentemente e que, por isso, é tão desconhecido. A Arábia Saudita tem uma oferta turística variada e um enorme potencial, e está nas nossas mãos dar-lhe toda a visibilidade que merece para a posicionar nos mercados espanhol e português”.

A equipa da Interface Turismo informa que já está a trabalhar nas ações a desenvolver nos próximos meses, sendo as prioridades “a formação dos agentes de viagens sobre o destino, a criação e expansão do produto junto dos principais players do trade, o reforço dos laços com o setor local e a facilitação das operações com os DMCs sauditas locais. Serão também realizadas campanhas de marketing e comunicação para aumentar a consciencialização e posicionar a Arábia Saudita em ambos os mercados”.

Por sua vez, a Interface Turismo destaca que “desde a sua abertura ao turismo em 2019, a Arábia Saudita está a revelar-se um destino surpreendente que vai muito além da riqueza do seu património cultural”. A empresa descreve o destino como “um país diversificado, onde a tradição e a modernidade andam de mãos dadas, oferecendo aos viajantes infinitas possibilidades. Desde visitar a antiga cidade nabateia de Hegra, no deserto de AlUla, até cidades modernas e vibrantes como Riade e Jeddah, passando pelo seu litoral banhado pelas águas cristalinas do Mar Vermelho ou por destinos de montanha como Taif, rodeado de florestas e vales férteis”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img