Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Islandesa PLAY adiciona Amesterdão à sua programação de inverno

A recém companhia aérea islandesa PLAY adicionou Amesterdão à sua programação de inverno. Os voos serão realizados duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras, a partir do próximo dia 3 de dezembro. Segundo a companhia, este acréscimo à programação de voos deve-se à crescente procura por voos de / para a Islândia, “em linha com a melhoria do status da pandemia covid-19”. A companhia aérea recebeu slots no aeroporto de Schiphol e as vendas de passagens já começaram no passado dia 23 de setembro.

“Vimos um grande aumento nas vendas nas últimas semanas e podemos sentir que as pessoas estão dispostas a viajar novamente. Julgamos que este é o momento perfeito para ampliar a nossa rede na Europa e oferecer aos nossos passageiros tarifas baixas de e para Amsterdão”, afirma Birgir Jónsson, CEO da PLAY.

A ligação de Amesterdão pela PLAY será aproveitada por viajantes que desejam visitar e explorar a Islândia ou a Holanda, escreve o site Simple Flying. No entanto, o serviço “acabará por se tornar uma porta de entrada para os EUA para viajantes holandeses e uma porta de entrada para Amesterdão para os americanos. Isso porque a companhia aérea em breve iniciará operações nos Estados Unidos”.

Em 20 de agosto, a PLAY submeteu um pedido ao Departamento de Transporte dos EUA para uma autorização de transportadora aérea estrangeira e autoridade de isenção. Embora a companhia aérea não tenha especificado nenhuma rota em particular, o CEO da PLAY já disse que a sua rede nos Estados Unidos provavelmente incluirá as cidades de Nova Iorque, Boston e Washington.

Assim que a PLAY puder estabelecer rotas para os EUA, “seguirá o caminho de outras companhias aéreas islandesas ao oferecer itinerários transatlânticos de conexão através de seu hub de Keflavik. Isso tem sido uma parte central das operações da Icelandair”, conclui o mesmo site.

A transportadora opera atualmente voos para várias cidades europeias, incluindo Londres, Paris, Berlim.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img