A ItBase apresenta a sua nova identidade, marcando uma “era de transformação” após a integração no grupo HHI. Esta renovação, de acordo com a empresa, representa um passo significativo no progresso e crescimento do grupo tecnológico, reafirmando o seu compromisso em oferecer soluções adequadas.
A “nova era” traz consigo uma reformulação da identidade visual, simbolizando “a inovação, atualização e excelência da marca”. Além disso, esta transformação estratégica, segundo a empresa, expressa o compromisso da ItBase em disponibilizar “vantagens tecnológicas, personalizadas e ajustadas às necessidades” dos seus clientes.
Com quase três décadas dedicadas à Investigação & Desenvolvimento, a ItBase consolidou a sua especialização na criação de soluções para setores como hotelaria, restauração e retalho. Neste contexto, destacam-se “InovGuest” e “WinMax4” como elementos do seu portfólio, sendo descritos como produtos que, de acordo com a empresa, se destacam como “soluções tecnológicas inovadoras e de alta qualidade”.
“Queremos transmitir uma mensagem impactante sobre a nova identidade, princípios e compromissos da ItBase, não apenas aos nossos clientes, mas também a todos os nossos parceiros. Esta evolução reflete não só o passado de sucesso da ItBase, mas também antecipa um futuro empolgante e repleto de oportunidades para a marca”, afirma Zélia Freitas, CSO da empresa.
É relevante sublinhar que este grupo, especializado em tecnologia para hotelaria e restauração, detém marcas como Host Hotel Systems, Clever Hospitality Analytics e Hey!Travel.






