Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

ItBase revela “nova era visual” impulsionada pelo investimento do Grupo HHI

A ItBase apresenta a sua nova identidade, marcando uma “era de transformação” após a integração no grupo HHI. Esta renovação, de acordo com a empresa, representa um passo significativo no progresso e crescimento do grupo tecnológico, reafirmando o seu compromisso em oferecer soluções adequadas.

A “nova era” traz consigo uma reformulação da identidade visual, simbolizando “a inovação, atualização e excelência da marca”. Além disso, esta transformação estratégica, segundo a empresa, expressa o compromisso da ItBase em disponibilizar “vantagens tecnológicas, personalizadas e ajustadas às necessidades” dos seus clientes.

Com quase três décadas dedicadas à Investigação & Desenvolvimento, a ItBase consolidou a sua especialização na criação de soluções para setores como hotelaria, restauração e retalho. Neste contexto, destacam-se “InovGuest” e “WinMax4” como elementos do seu portfólio, sendo descritos como produtos que, de acordo com a empresa, se destacam como “soluções tecnológicas inovadoras e de alta qualidade”.

“Queremos transmitir uma mensagem impactante sobre a nova identidade, princípios e compromissos da ItBase, não apenas aos nossos clientes, mas também a todos os nossos parceiros. Esta evolução reflete não só o passado de sucesso da ItBase, mas também antecipa um futuro empolgante e repleto de oportunidades para a marca”, afirma Zélia Freitas, CSO da empresa.

É relevante sublinhar que este grupo, especializado em tecnologia para hotelaria e restauração, detém marcas como Host Hotel Systems, Clever Hospitality Analytics e Hey!Travel.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img