Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

IV Convenção da DIT Gestion recebe mais de 1000 participantes

A IV Convenção da DIT GESTION, que se realizou entre 1 e 5 novembro, em Cádiz, na Andaluzia, contou com mais de 1000 participantes entre agências espanholas, portuguesas e fornecedores de viagens.

Segundo relata o comunicado enviado pelo o grupo de gestão em Portugal, a IV Convenção contou com muitos momentos de animação, convívio e trabalho.

Após achegada dos agentes a 1 de novembro, o dia seguinte foi dedicado a atividades para conhecer o destino. “Foram realizadas 13 excursões simultâneas, por diversas localidades de Cádiz”, com o apoio das juntas e Câmaras Municipais da província, o que permitiu dar conhecer os locais mais emblemáticos e a realização de provas gastronómicas.

O dia terminou com um cocktail oferecido pelo Hotel Valentin Sancti Petri, bem como uma apresentação do mesmo.

A manhã de sexta-feira, dia 3 de novembro, foi dedicada às diversas oficinas de formação, tendo sido realizados nove workshops profissionais. Por sua vez, no âmbito da conferência, foram “realizados workshops exclusivos para os 100 agentes portugueses presentes”, declara a DIT Portugal.

Durante a tarde realizaram-se palestras sobre a Andaluzia e a um Workshop exclusivo com 70 expositores, além de stands de degustação, provas de vinho, etc. A noite terminou com uma festa de Carnaval de Cádiz com chirigotas “com muita música e diversão à mistura”.

No dia 4 de novembro, iniciaram-se os trabalhos da convenção com a comemoração dos 15 anos de fundação da DIT. Seguiu-se “a apresentação o de novas ferramentas tecnológicas lançadas recentemente e as inovações que serão implementadas em breve”, relata a DIT Portugal.

Após a cerimónia oficial de abertura oferecida pelas autoridades, teve início a mesa redonda, com participação das empresas Ávoris, MSC Cruzeiros, uma agência da DIT e dos Turismos de Cádiz e Cuba. Segui-se um workshop que contou com mais de 120 expositores e 1.000 participantes.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img