Domingo, Abril 20, 2025
Domingo, Abril 20, 2025

SIGA-NOS:

Já são conhecidas as startups vencedoras do Travelport Accelerator

A Travelport anunciou esta quinta-feira, dia 9, que a TaguchiMarketing (Taguchi), uma empresa de tecnologia australiana, e a The Data Appeal Company (Data Appeal), com sede em Itália, venceram a primeira edição do Travelport Accelerator, um programa de aceleração lançado em setembro de 2021, em colaboração com a Amazon Web Services (AWS), destinado a encontrar soluções para os “maiores desafios do setor das agências de viagens“.

“O Travelport Accelerator foi criado para promover a colaboração com pensadores inovadores que trazem ideias revolucionárias para a mesa”, disse Tom Kershaw, diretor de Produto e Tecnologia da Travelport. “Juntamente com um painel de especialistas líderes da indústria, ouvimos alguns conceitos verdadeiramente únicos e ideias de produtos viáveis. No final das contas, as soluções apresentadas pela Taguchi e Data Appeal foram as mais atraentes, pois têm o potencial de fornecer rapidamente uma melhoria significativa na personalização do marketing de viagens, utilizando o Travelport +. ”

De acordo com a Travelport, 120 startups de tecnologia e empresas inovadoras concorreram ao Travelport Accelerator este ano, “trazendo uma variedade de recursos de marketing digital, como a criação de conteúdo de vídeo personalizado e dinâmico”.

Seis empresas foram então selecionadas para apresentar as suas soluções a especialistas e decision-makers de algumas das empresas de viagens mais conhecidas do mundo durante um evento exclusivo realizado na cidade de Nova Iorque. Os seis finalistas selecionados para apresentar suas soluções foram: Taguchi, Adobe, Stackla, Everymundo Dynamo Video e The Data Appeal Company.

No painel de jurados do setor que participou do primeiro Travelport Accelerator Industry Pitch Day estiveram representadas as empresas American Express Global Business Travel, Priceline , Southwest Airlines , Internova Travel Group , Direct Travel e Christopherson Business Travel .

As startups selecionadas podem receber até 100 mil dólares (84 mil euros) em crédito AWS Activate e cada participante receberá orientação de especialistas da AWS. Ambas as empresas trabalharão com a Travelport e a AWS para desenvolver suas soluções individuais em 2022

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img