Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Já são conhecidos os vencedores dos “Hospitality Education Awards”

-PUB-spot_img

Os Hospitality Education Awards (HEA), prémios da formação turística em Portugal, foram entregues na passada terça-feira, 27 de setembro, no mesmo dia das celebrações do Dia Mundial do Turismo.

Os HEA são uma iniciativa da Associação Fórum Turismo em conjunto com o Turismo de Portugal, I.P, a Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO), o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior com Cursos na área do Turismo (RIPTUR) e em colaboração com a Organização Mundial do Turismo (OMT). Esta iniciativa tem como principal objetivo valorizar os setores da Formação, do Turismo e da Hospitalidade e dar reconhecimento, através da premiação dos seus intervenientes.

Os HEA acontecem anualmente e numa primeira fase, por norma em maio, o público pode fazer a sua candidatura, ou candidaturas, às categorias que se adequam ao seu perfil. Nesta altura, também é possível nomear professores e projetos que são considerados relevantes para o setor e dar-lhes um incentivo a enviarem a sua candidatura.

Na fase seguinte, o júri seleciona cinco candidatos de cada categoria como finalistas e é na Cerimónia da entrega de prémios que se fica a conhecer os vencedores.

Os vencedores dos Hospitality Education Awards 2022 foram:

Ricardo Dias, Melhor Carreira de Docente no Ensino Profissional

Paulo Almeida, Melhor Carreira de Docente no Ensino Superior

PortoBay Hotels & Resorts, Melhor Stakeholder

Cocktail Team Bartender School, Melhor Projeto Educacional

Mezze-Escola, Melhor Projeto Inovação

Paulo Araújo, Melhor Carreira Jovem

Sandra Vasconcelos, Melhor Professor/Formador no Digital

José Silva, Prémio Fórum Turismo

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img