Sábado, Dezembro 10, 2022
Sábado, Dezembro 10, 2022

SIGA-NOS:

Jet2 reinicia operações para mais de 40 destinos sem quarentena

A Jet2 e a Jet2 holidays reiniciaram voos e pacotes de férias para mais de 40 destinos que não requerem quarentena. Os passageiros que estejam totalmente vacinados e crianças que viajem com eles e tenham menos de 18 anos podem agora voar a partir de 10 bases no Reino Unido.

Esta segunda feira, dia 19 de julho, considerado o Freedom Day para os britânicos, foram realizados 60 voos da Jet2 que partiram dos aeroportos internacionais de Belfast, Birmingham, Bristol, East Midlands, Edimburgo, Glasgow, Leeds Bradford, Londres Stansted, Manchester, and Newcastle Airports.

Além disto foram retomados os voos para as Canárias, Espanha, Portugal e Grécia.

A Jet2 reiniciará também voos sem quarentena, no final desta semana, para Dubrovnik e Split dos aeroportos Leeds Bradford, Birmingham, Manchester, London Stansted, Newcastle, e Glasgow, depois da Croácia ter sido recentemente adicionada à lista verde.

Steve Heapy, CEO da Jet2 e da Jet2holidays disse que “isto marca um grande passo para a nossa operação, já que agora estamos a operar voos e férias para mais de 40 destinos sem quarentena. O feedback de clientes e agentes de viagens independentes tem nos dito há algum tempo que há uma enorme procura reprimida.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img