Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Terça-feira, Dezembro 6, 2022

SIGA-NOS:

João Portugal Ramos Vinhos sugere Tons de Duorum para os dias quentes de verão

As novas colheitas do trio da Duorum, sob a marca Tons, do produtor João Portugal Ramos Vinhos, já se encontram disponíveis no mercado. Apresentam-se numa gama completa começando pelo branco, passando pelo rosé e finalizando no tinto, com tons de todas as cores ideais para estes dias quentes de Verão.

O reflexo do sol no Rio Douro, que origina as diferentes tonalidades nas vinhas, inspirou a João Portugal Ramos Vinhos na escolha do nome Tons de Duorum. Uma marca que exprime todo o terroir da região do Douro, resultante da interação da natureza e do trabalho do homem.

Quanto ao Tons de Duorum Branco 2020, “o seu aroma intenso é dominado pelos frutos cítricos, tropicais e florais, que o tornam um excelente aperitivo ou o vinho ideal para acompanhar pratos de peixe, de carne branca, pastas e saladas. Estes são os Tons de conversas à mesa com o verão”, descreve o produtor.

De cor salmão aberta, o Tons de Duorum Rosé 2020 “tem um aroma marcado por frutos vermelhos e notas vegetais. É um vinho com volume, acidez bem equilibrada e um final de boca prolongado. Como aperitivo ou a acompanhar saladas e/ou culinária oriental”, sugere.

Já o Tons de Duorum Tinto 2019, de “taninos muito suaves e maduros e com um final de boca dominado pela frescura, suavidade e elegância, que acompanha na perfeição pratos de carnes vermelhas, carnes de ave ou queijos” é a proposta da João Portugal Ramos Vinhos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img