Quarta-feira, Agosto 17, 2022
Quarta-feira, Agosto 17, 2022

SIGA-NOS:

Emirates retoma voos para Ilhas Maurícias

A Emirates anunciou que vai retomar os voos de passageiros para as Ilhas Maurícias neste verão, com dois voos semanais a partir de 15 de julho, à medida que o país reabre gradualmente as suas fronteiras para turistas internacionais.

Para responder ao aumento da procura no mercado a companhia aérea anunciou também que irá operar com o seu A380 para as Ilhas Maurícias, a partir de 1 de agosto. Os passageiros totalmente vacinados podem desfrutar de uma estadia tranquila e segura numa lista de resorts com medidas de segurança COVID-19 pré-aprovados em toda a ilha.

Os voos da Emirates para as Ilhas Maurícias realizar-se-ão às quintas e sábados. De 15 de julho até ao dia 1 de agosto, a rota será realizada no Boeing 777-300ER. A partir de 1 de agosto, será no A380 da Emirates. O voo EK 701 da Emirates partirá do Dubai às 2h35 e chegará às Ilhas Maurícias às 9h10, horário local. O voo de regresso será às sextas e domingos. O voo EK 704 da Emirates partirá às 23h10 e chegará ao Dubai às 17h45, horário local, no dia seguinte.

A companhia oferece ainda aos seus passageiros outras sugestões como as Maldivas e as Seychelles.

As Ilhas Maurícias vão manter as fronteiras abertas até 30 de setembro de 2021 para passageiros vacinados e cidadãos das próprias Ilhas. A partir de 1 de outubro, as Ilhas Maurícias começarão a receber turistas totalmente vacinados que poderão explorar a ilha livremente, sem restrições.

Atualmente, a Emirates opera o A380 para Nova York JFK, Los Angeles, Washington D.C, Toronto, Paris, Munique, Viena, Frankfurt, Moscovo, Amã, Cairo e Guangzhou.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img