Domingo, Fevereiro 25, 2024
Domingo, Fevereiro 25, 2024

SIGA-NOS:

Jorge Oliveira dirige o novo chic&basic Gravity

Jorge Oliveira é o diretor geral do novo chic&basic Gravity, unidade hoteleira de quatro estrelas que acabou de inaugurar na cidade do Porto. O grupo espanhol chicc&basic prevê ainda abrir mais duas unidades, uma em Lisboa e outra na Comporta no final do próximo ano.

Jorge Oliveira está aos comandos do chic&basic em Portugal, depois de ter abraçado desafios como o de Cluster General Manager, no Burel Panorama Hotels, função idêntica desempenhada no Grupo Carris Hoteles com lançamento da marca Bluesock. É de destacar ainda a sólida experiência que o novo General Manager adquiriu na área comercial no InterContinental Porto Palácio das Cardosas.

A abertura de uma unidade em plena pandemia foi e, está a ser, um enorme desafio, mas Jorge Oliveira acredita que o futuro é promissor e que o chic&basic Gravity será o primeiro de muitos sucessos da marca espanhola em Portugal.

Para Jorge Oliveira a abertura de um hotel feito do zero é “por si só um grande desafio” juntando a isso uma “abertura em pleno Covid-19”, torna esta tarefa “um desafio único”.

Os planos para o futuro do hotel, que abriu no dia 1 de julho, passam por, nas palavras de Jorge Oliveira um “futuro com muita esperança e a certeza de que o Projeto será um sucesso”, quando a situação pandémica estiver mais controlada.

O setor do turismo foi um dos “mais afetados e onde as quebras de faturação dificilmente se recuperarão nos próximos anos”, devido à “incerteza diária e aos mercados cada vez mais voláteis.” No entanto, acredita que o setor “está preparado para continuar a enfrentar todos os desafios que possam surgir pelo caminho e dar aos seus clientes toda a segurança e tranquilidade necessária neste momento.”

No que diz respeito ao futuro do setor e consequentemente do hotel, o General Manager do grupo hoteleiro espanhol não prevê anos fáceis, “no entanto, este tempo foi aproveitado para repensar estratégias, formar equipas e de uma forma geral inovar.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img