Domingo, Dezembro 8, 2024
Domingo, Dezembro 8, 2024

SIGA-NOS:

KLM introduz nova bolsa de conforto com produtos de cuidados pessoais na World Business Class

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

Os passageiros da KLM World Business Class e os visitantes do KLM Crown Lounge no Aeroporto Schiphol em Amesterdão podem, desde o passado dia 1 de julho, desfrutar dos produtos de cuidados pessoais premium Marie-Stella-Maris. A partir de 1 de agosto, estes produtos passam a ser acondicionados em novas bolsas de conforto distribuídas na World Business Class da companhia neerlandesa.

“A KLM deseja tornar cada viagem significativa e acredita em pôr a qualidade à frente da quantidade. Afinal, viajar não é sobre marcar destinos numa lista, mas antes sobre encontros e experiências pessoais únicos”, disse Marleen van de Pol, vice-presidente de Experiência do Cliente da KLM.

O design das novas bolsas de conforto resulta de uma colaboração entre a KLM e o trabalho da agência de design Envisions em Eindhoven, fundada por um coletivo de jovens licenciados na Design Academy Eindhoven. Para conceber as quatro novas bolsas de conforto Envisions, os criadores inspiraram-se em diferentes momentos do dia.

Os clientes no KLM Crown Lounge e a bordo da KLM World Business Class podem desfrutar de um sabonete para as mãos, gel para as mãos, loção para as mãos e um spray facial. A bolsa de conforto também conterá um hidratante facial e um protetor labial.

Os produtos Marie-Stella-Maris são feitos nos Países Baixos e contêm um mínimo de 96% de ingredientes naturais, incluindo manteiga de karité, óleos de amêndoa e avelã. Esta marca doa estruturalmente 2,5% das suas vendas para projetos de água sustentáveis.

A partir do dia 1 de agosto, as bolsas de conforto Envisions e os produtos de cuidados pessoais Marie-Stella-Maris vão substituir as atuais bolsas de conforto e os produtos da Rituals.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img