Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023

SIGA-NOS:

KPI Hotel Management Services associa-se à Hipoges para a gestão de ativos turísticos

A recém-criada KPI Hotel Management Services, empresa de gestão hoteleira liderada por Rúben Paula, Pedro Garcia e Costa e Carla Rodrigues, associou-se à Hipoges, uma das plataformas de Asset Management líder na Península Ibérica, para a gestão de ativos turísticos, anuncia a empresa em comunicado de imprensa esta segunda-feira.

A Equipa de Management da KPI conta com uma larga experiência na gestão, reposicionamento e rebranding de activos em Portugal, Europa e África. A equipa registou passagens por grupos hoteleiros como Altis, Hotéis Vila Galé, Martinhal, JJW Hotels & Resorts, InterContinental Hotels Group, entre outros.

Segundo comunicado, Rúben Paula assume o cargo de Chief Operations Officer, responsável por toda a operação hoteleira, desenvolvimento e implementação de conceitos; Pedro Garcia e Costa será o Chief Commercial Officer, tendo sob sua tutela toda a estratégia comercial, marketing e de Business Development; e Carla Rodrigues será a Chief People & Culture Officer assumindo toda a gestão de recursos humanos, formação e recrutamento.

“Esta parceria com a KPI Hotel Management, é um marco muito importante para a Hipoges e para a sua estratégia em 2023. Irá permitir à Hipoges, reforçar valências na gestão de uma classe de ativos muito especifica e onde existe uma grande necessidade de soluções profissionais no mercado em Portugal”, declarou o CEO da Hipoges, Hugo Velez.

A KPI Hotel Management Services promete anunciar brevemente algumas unidades que está a preparar lançar ou passar para a sua gestão.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img