Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

LATAM adiciona duas frequências semanais de Lisboa para São Paulo a partir de novembro

Devido à recente flexibilização das restrições às viagens internacionais entre a Europa e o Brasil, o grupo LATAM decidiu adicionar, a partir de novembro, duas frequências semanais às quatro já existentes de Lisboa para São Paulo/Guarulhos.

Concomitantemente, o grupo decidiu antecipar o regresso do seu voo direto de Barcelona para São Paulo (Guarulhos), a partir do mês de novembro, com três frequências semanais, e alargar a frequência das suas operações entretanto já restauradas de Madrid e Paris para São Paulo (Guarulhos).

A partir de outubro, estes dois últimos destinos passarão de 3 para 4 voos semanais. Da mesma forma, a partir de novembro, a LATAM irá aumentar as frequências a partir de Lisboa e Frankfurt, com seis e quatro voos diretos, respetivamente. Finalmente, a partir de dezembro, a companhia aérea retomará a rota entre Milão e São Paulo (Guarulhos). Os voos estão agora disponíveis em latam.com.

“Temos vindo a assistir a um crescimento constante do interesse de europeus e brasileiros por viagens internacionais, principalmente entre países abertos àqueles que estão totalmente vacinados contra a Covid-19. Por esta razão, estamos constantemente a avaliar a possibilidade de retomar ou expandir as nossas operações a partir dos mercados europeus onde operamos”, afirma Thibaud Morand, diretor-geral Europa.

Em suma, em relação às novas frequências, em Espanha, a rota Barcelona / São Paulo/ Guarulhos terá 3 voos diretos por semana a partir do mês de novembro, enquanto que, em outubro, a rota Madrid/São Paulo/Guarulhos passará de 3 a 4 voos diretos por semana. Em França, a LATAM realiza atualmente 3 voos semanais na rota Paris/São Paulo/Guarulhos. A partir de outubro irá ter mais um voo semanal, passando a 4.

No caso português, e a partir de Lisboa, a LATAM opera neste momento 4 voos semanais às quartas, quintas, sábado e domingo) para o hub de São Paulo/Guarulhos. A partir de novembro, terá mais duas frequências semanais.

Na Alemanha, também a partir de novembro, a LATAM irá aumentar em duas frequências a rota Frankfurt/São Paulo/Guarulhos, onde atualmente voa três vezes por semana. Por outro lado, em Itália, a partir de dezembro, a companhia aérea irá recomeçar as operações para a rota Milão/São Paulo/Guarulhos com 3 voos semanais.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img