Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024
Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

SIGA-NOS:

Quinta do Gradil reforça aposta no Enoturismo com diversas novidades

O grupo Parras, proprietário da Quinta do Gradil, realizou no passado dia 27 de agosto, um evento de promoção e divulgação das atividades de enoturismo para um grupo de convidados do trade turístico, entre os quais DMC’s portugueses. Recebidos pelos proprietários da Quinta, Maribela e Luís Vieira, os convidados tiveram a oportunidade de fazer uma visita guiada à Quinta do Gradil, degustar um almoço vínico e ficar a conhecer as novidades do enoturismo, agora liderado pelo profissional André Villa de Brito.

Com uma história que teve inicio em 1492, a Quinta do Gradil é considerada uma das mais antigas herdades vitivinícolas da região do Oeste. Chegou ao século XXI nas mãos de Luís Vieira que apostou na total reabilitação da vinha, na construção de marcas de referência, no posicionamento num segmento superior e no desenvolvimento de uma estratégia integrada de enoturismo.

Luís Vieira

Como resultado, a Quinta do Gradil está posicionada atualmente como uma marca moderna, onde vinho e turismo se cruzam para oferecer ao consumidor exigente uma experiência vínica inesquecível. Com uma oferta diversificada, posicionada no segmento médio e alto do mercado a Quinta do Gradil é uma referência incontornável nos Vinhos de Lisboa.

A Quinta do Gradil promove a descoberta dos seus vinhos através de visitas guiadas e provas vínicas e gastronómicas. Estão também disponíveis outros tipos de atividades como os brunches e os piqueniques vínicos na Quinta. Quem quiser juntar à experiência vínica e gastronómica um pouco mais de aventura, a Quinta do Gradil propõe passeios 4×4, Trekking, Trail, Running, Cycling nos duzentos hectares de extensão da propriedade. Estão também disponíveis atividade ligadas à pisa da uva e às vindimas nas respetivas épocas.

A Quinta do Gradil vai ainda oferecer o programa “Noites de Fado na Quinta”, com espetáculo de fado e jantar, e diversos workshops: workshop de Poda, workshop de Pão, workshop “Faça o seu próprio Blend” e workshop “Cozinha Tradicional Portuguesa”.

Com diversos espaços interiores totalmente recuperados, que vão desde o palácio, a capela até ao espaços exteriores, a Quinta do Gradil oferece condições ideais para a realização de diversos eventos, incluindo casamentos.

Por fim, na Wine Shop da Quinta do Gradil encontra-se uma vasta seleção de
vinhos da Quinta do Gradil, assim como referências às restantes quintas do Grupo
Parras. os vinhos não são o único produto que aqui se pode comprar. Há também
sabonetes artesanais de óleos essenciais, azeites aromatizados, enchidos e queijos Regionais, entre outro produtos.

avatar

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img