Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

LATAM ultrapassa 100 milhões de vacinas COVID-19 transportadas gratuitamente na América do Sul

O Grupo LATAM excedeu, nesta quinta-feira, dia 9 de setembro, 100 milhões de doses de vacinas COVID-19 transportadas de forma gratuita no Brasil, Chile, Equador e Peru. Esta iniciativa faz parte do projeto “Avião Solidário” da LATAM, um programa que oferece o transporte de passageiros e de carga da LATAM em prol dos habitantes do continente sul-americano.

“Cada um dos colaboradores da LATAM orgulha-se de poder contribuir para a superação da pandemia. Conseguimos transportar gratuitamente 100 milhões de doses da vacina COVID”, afirmou Roberto Alvo, CEO da LATAM Airlines Group. “Continuaremos empenhados em disponibilizar a nossa conectividade em benefício da vida e da saúde da população da América do Sul”, completou.

O projeto “Avião Solidário” da LATAM tem mais de 10 anos de história e faz parte da estratégia de sustentabilidade do grupo. Já mobilizou mais de 2.400 profissionais de saúde e pacientes com necessidades médicas urgentes, além de 770 toneladas de carga, incluindo material médico e vacinas, na América do Sul.

Esta colaboração será replicada na Colômbia nas próximas semanas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img