Sexta-feira, Janeiro 24, 2025
Sexta-feira, Janeiro 24, 2025

SIGA-NOS:

LIDEL lança livro dedicado ao “Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo” e promove webinar

-PUB-spot_img

A editora LIDEL acaba de lançar a publicação “Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo”, da autoria de Eduardo Moraes Sarmento, Nuno Abranja e Rita Vitorino de Carvalho.

Para assinalar este lançamento, realiza-se o Turismo, dia 15 de fevereiro, às 18h00, com a participação dos autores e dos especialistas, Leonor Pipa, Lino Torgal, António Abrantes e Filipa Cardoso, que irão partilhar a sua experiência e as estratégias que têm implementado no decorrer da sua atividade.

O livro que promete “ser uma ferramenta essencial para as micro, pequenas e médias empresas do setor da Hotelaria e do Turismo” aborda temáticas como: Etapas do plano de marketing; Suporte teórico do plano de marketing; A evolução e a importância da internet na hotelaria e no turismo; Perfil do consumidor online; A Internet e o marketing digital na hotelaria e no turismo; entre outras.

“Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo procura estruturar um conjunto de conceitos para ajudar os estudantes e os empresários, especialmente das micro, pequenas e médias empresas a estabelecerem um eficiente plano de marketing, bem como a utilizarem as ferramentas digitais de forma a terem sucesso no âmbito de um novo ciclo económico”, refere o comunicado da editora. O livro inclui “um conjunto de fichas técnicas que ajudarão à implementação de melhores práticas e estratégias, para que o leitor possa analisar de forma clara a situação da sua empresa e, simultaneamente, tomar decisões suportadas pelas melhores práticas e experiências”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img