Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

Lidl vai vender voos na Europa

Depois de ter lançado há quatro anos uma marca de viagens organizadas, o Lidl Voyages, a rede de supermercados Lidl lançou agora o serviço de venda de voos apenas. Em entrevista ao site francês L’Echo Touristique, a diretora-geral da rede de viagens na França, Mélanie Lemarchand, explica que a venda de passagens aéreas vai ser feia através da marca branca Résaneo.

A responsável da Lidl afirma que o lançamento da venda de voos apenas “não estava necessariamente previsto no plano de negócios de start-up”, mas “muito rapidamente identificaram esta oportunidade”. “É um serviço interessante completar a nossa oferta de fim-de-semana, por exemplo. Aliás, é assim que vemos esta opção de momento: para reservas de estadias curtas, como fins-de-semana em Roma, estadias na Grécia ou Espanha … que vendemos bem neste verão, e que esperamos vender até o final do ano porque, apesar do contexto, a procura está muito presente”.

Mélanie Lemarchand explica ainda que este ano pretende apenas que o cliente saiba que os bilhetes podem ser adquiridos no Lidl, através de vários canais de comunicação e, depois isso, “saberemos, em alguns meses, qual o volume de passageiros iremos almejar neste primeiro ano”.

Segundo a empresa, apesar da pandemia, o volume de clientes em 2021 aumentou 25% em relação a 2019 e a faturação aumentou 9%. “A vacinação possibilitou a reabertura de alguns destinos no exterior, o que explica esse aumento de faturação. E França é o nosso destino mais vendido neste verão, à frente da Espanha e da Grécia. Desde o início da pandemia, pudemos reajustar nossa oferta para que atenda às expectativas do mercado. A partir de maio de 2020, decidimos focar os nossos esforços em França e, até agora, temos tido sucesso”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img