Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Lisbon Marriott Hotel anuncia novo Diretor de Engenharia

O Lisbon Marriott Hotel anunciou a nomeação de Rui Francisco como o seu novo diretor de engenharia. Com uma vasta experiência profissional, o profissional traz consigo um histórico sólido no domínio da engenharia civil e gestão de projetos.

Licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico em 1998, Rui Francisco complementou a sua formação académica com um Master of Business Administration das Universidades Católica e Nova de Lisboa, concluído em 2010.

O percurso profissional de Rui Francisco é marcado por diversas experiências significativas. Iniciou como projetista antes de ingressar na Teixeira Duarte, onde ocupou o cargo de Diretor de Obra de 1999 a 2007. Durante esse período, contribuiu para projetos na área hospitalar e de infraestrutura de obras públicas.

Entre 2007 e 2015, Rui Francisco dedicou-se ao ramo de pós-venda automóvel, desempenhando o papel de Diretor Geral da Auto Bayern BMW Service. Retornou à gestão de projetos imobiliários em 2015 como Diretor de Obra na Vectormais, onde supervisionou a remodelação de edifícios-sede de multinacionais.

Em 2022, juntou-se à Cushman & Wakefield, S.A., assumindo a função de Gestor de Ativos Imobiliários.

Desde 11 de março de 2024, Rui Francisco assume a posição de diretor de engenharia do Lisbon Marriott Hotel.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img