Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Living Tours aposta na criação de experiências personalizadas em Portugal e Espanha

-PUB-spot_img

A Living Tours está a apostar na criação de experiências turísticas personalizadas em Portugal e Espanha, com a oferta de novos passeios privados e à medida. De passeios privados a experiências gastronómicas, a empresa apresenta novidades “dentro e fora de portas” que procuram promover o turismo sustentável e responsável de cada região.

De acordo com Rui Terroso, CEO e fundador da Living Tours, o investimento no segmento de experiências privadas “resulta da procura cada vez mais exigente do mercado, que coloca como prioridade a imersão completa na cultura e história de cada destino”. O responsável explica ainda que, em reposta, a Living Tours apresenta uma “solução que combina o conhecimento local para criar itinerários selecionados e à medida das preferências individuais de cada cliente”.

Apesar de estar disponível um pouco por todo o país, a experiência tailor-made está, sobretudo, voltada para grandes pontos de atração nacionais: Porto, Região do Douro e Lisboa – cidade onde recentemente a empresa iniciou operação própria.

A Norte, está disponível a ligação à gastronomia e ao vinho com propostas que percorrem a visita a restaurantes de estrela Michelin e às paisagens naturais das regiões de Peso da Régua, Pinhão e Sabrosa. A partir da capital portuguesa, estão reservadas experiências ligadas à história e arquitetura, com passagens por Sintra, Cascais ou Óbidos, e até experiências a cavalo na Arrábida ou Comporta.

Em território espanhol, a tríade de destinos alvo estabelece-se entre Barcelona, Madrid e Sevilha com opções para mergulhar na cultura e nos centros históricos de cada cidade durante um dia completo – seja a pé, de bicicleta ou com complemento de um cruzeiro.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img