A Loja de Cruzeiros, agência de viagens dedicada ao mercado de cruzeiros, anunciou o seu lançamento do seu website renovado, que visa oferecer uma navegação “mais intuitiva e prática” aos seus utilizadores.
Entre as atualizações realizadas no website, a Loja de Cruzeiros destaca a “fácil navegação com acesso direto às partidas”, permitindo organizar a informação “de forma inteligente”, bem como as “companhias de cruzeiro em destaque”, onde os visitantes poderão consultar informações sobre os navios, incluindo a sua construção, capacidade e características. Além disto, a nova estrutura do website prioriza as informações consideradas mais importantes, incluindo datas de partida, itinerários e portos de embarque.
“A renovação do website reflete o compromisso da Loja de Cruzeiros em oferecer aos seus clientes uma experiência de planeamento de viagens que alia tecnologia e simplicidade e tem por detrás a mesma equipa de especialistas e experientes que encontra se visitar a Loja de Cruzeiros”, lê-se no comunicado divulgado pela agência.
O website da Loja de Cruzeiros apresenta “propostas de uma extensa variedade de companhias de cruzeiros do mundo”, desde cruzeiros ‘mass market’ até opções de luxo e expedição. Algumas das ofertas propostas são programação própria da agência com itinerários exclusivos, resultado de acordos com companhias de cruzeiros.
O novo website da Loja de Cruzeiros pode ser consultado aqui.