Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Londres recebe o primeiro voo direto desde Wuhan (China) de a pandemia

-PUB-spot_img

Um Airbus A350 descolou da cidade de Wuhan, no centro da China, capital da província de Hubei, com 270 passageiros com destino ao aeroporto de Heathrow, em Londres, na manhã desta sexta-feira, dia 25, marcando a retoma do voo direto de Wuhan para a Europa após a pandemia.

Operado pela China Southern Airlines, este serviço aéreo funcionará uma vez por semana às sextas-feiras. O voo de ida sai do Aeroporto Internacional de Wuhan Tianhe às 2h15 e chega a Londres às 7h10, horário local. O voo de regresso sai de Londres às 11h05, hora local, e chega a Wuhan às 5h00 do dia seguinte.

O primeiro voo desta ligação registou uma taxa de ocupação de passageiros atingir 88%, e a do voo de volta atingiu 90%, de acordo com Li Shuwen, vice-diretor de vendas da filial de Hubei da China Southern Airlines.

“Estamos muito optimistas em relação à receita que advém da rota. Até agora, mais de 80 por cento da capacidade de assentos disponíveis nos voos Wuhan-Londres em Setembro já foram reservados”, disse Li, acrescentando que a empresa planeia adicionar um mais voos todas as semanas em novembro.

Até agora, o Aeroporto Internacional de Wuhan Tianhe retomou nove rotas aéreas para metrópoles internacionais, incluindo Dubai, Sidney, Tóquio, Singapura e Banguecoque.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img