Sábado, Dezembro 10, 2022
Sábado, Dezembro 10, 2022

SIGA-NOS:

Lufthansa inaugura novo voo para Ponta Delgada

Pela primeira vez a Lufthansa pousou este domingo, 23 de maio, no Aeroporto João Paulo II e inaugurou a sua nova conexão de Frankfurt para Ponta Delgada.

A companhia aérea alemã inicia este novo serviço regular para os Açores, operando um Airbus A321 com 179 lugares, todos os domingos de Ponta Delgada para Frankfurt. Além disso, a SWISS abrirá também em breve a sua nova rota de Genebra para os Açores no dia 25 de junho, operando o seu novo Airbus A220.

“Estamos muito entusiasmados e orgulhosos que o Grupo Lufthansa abra hoje com Ponta Delgada um novo destino em Portugal”, afirma Patrick Borg Hedley, General Manager Sales Portugal Lufthansa Group Airlines. “Esta é uma notícia muito boa para o turismo das ilhas dos Açores, que tem um grande potencial de crescimento. Acreditamos que os Açores se tornarão um destino turístico ainda mais popular. O puro contacto com a natureza intocada das ilhas e muitos projetos sustentáveis, tudo isto é a mistura perfeita do que muitos viajantes procuram nos dias de hoje. A Lufthansa e a SWISS são as primeiras companhias internacionais, que ligam ambas estas belas ilhas no meio do Atlântico ao coração da Europa”, refere.

150 destinos com uma única escala em Frankfurt

O novo voo para o maior hub da Lufthansa (Frankfurt permite) aos passageiros dos Açores ter um voo semanal para a Europa Ocidental com ligação a mais de 150 destinos, especialmente na Europa, Ásia e Médio Oriente. Um bilhete de ida e volta para Frankfurt já está disponível a partir de apenas 169 Euros.

Ponta Delgada é o quinto destino português do Grupo Lufthansa. A SWISS vai inaugurar o seu serviço sem escalas de Genebra para Ponta Delgada no dia 25 de junho. “As até 207 ligações semanais para Portugal neste verão refletem a importância do país na oferta das companhias aéreas para os seus viajantes. Estas duas novas rotas são outro marco importante para a Lufthansa na sua longa história de 65 anos de presença em Portugal”, refere o comunicado da companhia.

Os viajantes dos Açores devem verificar as restrições de viagem e as regulações de entrada para o país da transferência, e para o país do seu destino final.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img