Domingo, Fevereiro 25, 2024
Domingo, Fevereiro 25, 2024

SIGA-NOS:

Lusanova adiciona novos “Circuitos Lusanova Plus” à sua programação

A Lusanova anuncia, esta quarta-feira, o lançamento dos Circuitos Lusanova Plus. Segundo o operador turístico português, estes circuitos são uma adição exclusiva à sua programação, “tendo sido desenvolvidos especialmente para os amantes de viagens em grupo que procuram explorar tradições e culturas singulares”.

“Com partidas exclusivas em datas especiais, os Circuitos Lusanova Plus visam proporcionar experiências únicas aos seus viajantes”, sublinha a Lusanova.

Entre as principais caraterísticas destes circuitos, destacam-se os preços fixos para cada partida, assistência no embarque no aeroporto de partida e acompanhamento personalizado de um ’tour líder’ ao longo de toda a viagem.

Relativamente aos itinerários dos Circuitos Lusanova Plus, “estes pretendem equilibrar a visita de monumentos imperdíveis com experiências e tradições locais em cada destino”. Adicionalmente, os alojamentos selecionados para estes circuitos são maioritariamente de categoria 4 ou 5 estrelas ou similar, com pequeno-almoço incluído.

Além disso, os Circuitos Lusanova Plus proporcionam uma experiência gastronómica completa em cada destino visitado, abrangendo todas as principais refeições em regime de meia pensão ou pensão completa.

“Japão Kazumi”, “Sri Lanka – País De Contrastes com Maldivas”, “Uzbequistão”, “Escapada a Marrocos”, “Brasil – História, Cultura e Praia” ou “Cores da Índia” são alguns dos circuitos integrados neste novo produto exclusivo da Lusanova.

No âmbito desta oferta, a Lusanova apresenta ainda as “Viagens com Arte” a Itália e à Polónia, que contam com o acompanhamento do escritor João Pinto Coelho, autor dos livros “Um Tempo a Fingir” e “Perguntem a Sarah Gross”, que servem de inspiração aos itinerários propostos.

O catálogo dos Circuitos Lusanova Plus será distribuído fisicamente às agências de viagem ainda este mês de janeiro, estando acessível para consulta no website do operador turístico.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img