Domingo, Dezembro 8, 2024
Domingo, Dezembro 8, 2024

SIGA-NOS:

Madeira acolhe quarta etapa do World Corporate Golf Challenge Portugal

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

A ilha da Madeira recebeu a quarta etapa do World Corporate Golf Challenge Portugal, no passado sábado, dia 13 de abril. Este evento, parte do “maior torneio de empresas do mundo”, atraiu a participação de 34 empresas da Madeira e do continente, totalizando 80 participantes entre jogadores, parceiros e convidados.

“O traçado escolhido no Clube de Golfe do Santo da Serra para a disputa corporativa foi o Machico – Desertas, o tradicional do Madeira Islands Open do European Tour, que se encontra em condições magníficas e exigiu técnica e precisão aos golfistas participantes”, destaca a organização em comunicado.

A empresa vencedora do torneio foi a Simetrifloor, representada por Paulo Sousa, com 77 pontos na classificação net. As restantes equipas que alcançaram posições de destaque foram Ana Bento e Lino Bento, da empresa HVIS, que conquistaram o pódio na classificação net, e a empresa Vila Baleira, representada por Afonso Bento e Pedro Araújo, que se destacou na classificação gross ao totalizar 65 pontos.

O grupo Vila Baleira, estreante no circuito, garantiu um lugar na final nacional do WCGC Portugal, a decorrer no dia 6 de julho, em Óbidos, no Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort.

Bruno Martins, diretor geral do grupo Vila Baleira, reforça a importância dos eventos corporate associados à marca, “Acho que quando estão empresas envolvidas é sempre uma oportunidade de networking muito forte, de visibilidade dos parceiros envolvidos. E por isso nós, enquanto grupo hoteleiro, também aqui com alguma importância, no Arquipélago, achamos que é importante tudo aquilo que são grandes eventos de golfe que ajudem a promover as ilhas, neste caso, o nosso grupo e o golfe na Madeira.”

O evento contou com o apoio de diversos parceiros, proporcionando aos participantes uma experiência completa desde a receção até à celebração pós-torneio. O Clube Golf Santo da Serra, que já levou três equipas à final mundial do World Corporate Golf Challenge, será novamente representado na final mundial de 2024, que terá lugar na China, na Ilha de Haikou, em outubro.

Ana Massapina, licensee holder do WCGC Portugal, afirma que “a competição vai estar num nível muito elevado. A organização não vai falhar porque isso é uma marca do WCGC há 30 anos. Seja em que ponto do mundo for, vai ser um sucesso, com toda a certeza.”

A próxima etapa do WCGC Portugal está agendada para o dia 15 de junho, no norte de Portugal. O evento conta com o patrocínio do TNews.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img