Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Madeira anuncia novo horário para os voos diretos com os EUA

A Associação de Promoção da Madeira anunciou que as operações aéreas diretas de Nova Iorque para a Madeira, terão um cronograma atualizado, incluindo uma interrupção a partir do final de janeiro até 7 de março de 2022. Por sua vez, as operações serão estendidas de 7 de março até ao final de maio de 2022.

Inicialmente lançados em novembro de 2021, estes voos marcaram os primeiros voos diretos de sempre para a Madeira a partir de uma porta de entrada nos EUA, voando de Nova Iorque (JFK) para o Funchal (FNC).

A pausa nas operações é justificada pelos cancelamentos dos viajantes devido à disseminação da variante ómicron. O prolongamento da operação proporciona aos viajantes “a oportunidade de remarcar a sua viagem para a Madeira na primavera através do cronograma expandido. Além da extensão, o destino anunciou ainda que as operações de voos diretos devem continuar no outono e inverno deste ano.

“O sucesso do lançamento das operações aéreas diretas da Madeira para Nova Iorque permitiu-nos validar que os viajantes norte-americanos apreciam verdadeiramente o que a Madeira tem para oferecer como destino”, disse Nuno Vale, diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira. “Estamos ansiosos para o crescimento contínuo desta nova rota acessível nesta primavera e desejamos dar as boas-vindas a todos os viajantes dos EUA nas próximas semanas e meses.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img