Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

Madeira conta com quatro nomeações nos World Travel Awards 2022

Na edição de 2022 dos World Travel Awards, a região da Madeira está nomeada para quatro categorias, uma para Porto Santo e as restantes três para o arquipélago, nomeadamente: Europe’s Leading Beach Destination, Europe’s Leading Adventure Tourism Destination, Europe’s Leading Festival & Event Destination e Europe’s Leading Island Destination.

O Secretário Regional de Turismo e Cultura e Presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, salienta que ”é um privilégio para a Região voltar a ser nomeada para a edição europeia dos World Travel Awards, e ao mesmo tempo, revela que o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido para manter e melhorar a qualidade do destino, é reconhecido. Este é sem dúvida um momento gerador de grande notoriedade para a Madeira e Porto Santo.”

No âmbito das nomeações, a Madeira vai lançar uma campanha que decorre em exclusivo nas redes sociais, visando os seus principais mercados, com o intuito de apelar ao voto.

Os World Travel Awards foram criados em 1993 e são atribuídos anualmente para reconhecer, premiar e celebrar a excelência de todos os setores chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade.

As votações decorrem até dia 8 de agosto, no site oficial.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img