Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

RoomRaccoon expande operações em Portugal para responder à crescente procura

O RoomRaccoon, um dos principais sistemas de gestão hoteleira (HMS) all-in-one, expande as operações em Portugal com a nomeação de João da Costa como Sales Development Representative.

João da Costa junta-se à equipa em crescimento com experiência substancial em vendas e atendimento ao cliente. Será responsável por apresentar o RoomRaccoon aos hoteleiros independentes, assim como aos proprietários de hotéis e alojamentos no mercado português.

Nadja Buckenberger, proprietária de um boutique hotel na Holanda é co-fundadora da RoomRaccoon. “Trata-se de uma solução para gestão de hotéis totalmente na sloud, utilizada por milhares de hotéis independentes e alojamento em todo o mundo. A empresa expandiu-se com sucesso para o mercado português em 2017”, afirma a Room Raccoon.

“Tivemos um crescimento significativo no mercado português nos últimos seis meses, duplicando o número de clientes angariados em 2021”, afirma Maria Gouveia, Country Manager em Portugal. “Estamos a expandir a nossa equipa para responder à crescente procura em Portugal e estamos entusiasmados por ter o João connosco.”

Premiado como o melhor sistema de gestão de hotéis do mundo em 2020 e 2021, Tymen van Dyl, CEO e co-fundador do RoomRaccoon, compartilhou: “É um momento emocionante para entrar na RoomRaccoon. Através da inovação, conseguimos entrar em muitos mercados diferentes e aumentar a nossa equipa internacional de prokssionais que se dedicam a ajudar a RoomRaccoon na sua missão de se tornar o sistema de gestão hoteleira número um do mundo.”

O RoomRaccoon optimiza automaticamente, e em tempo real, as tarifas de acordo com a disponibilidade e procura, e permite também automaticamente upgrades de tipologia e complementos à estadia. O foco do software passa pela automatização de processos e aumento do revenue.

O RoomRaccoon tem atualmente escritórios nos Países Baixos, região DACH, Portugal, Espanha, Itália, Croácia, França, Reino Unido, Ãfrica do Sul e América do Norte.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img