Terça-feira, Fevereiro 27, 2024
Terça-feira, Fevereiro 27, 2024

SIGA-NOS:

Mais empresas procuram apoio de uma agência para viagens de negócios, revela estudo

Uma recente pesquisa da Advantage Travel Partnership, maior consórcio britânico de agentes de viagens independentes, revelou as últimas tendências de reserva de viagens de negócios que os membros estão a observar, à medida que o setor de viagens corporativas continua a se recuperar em 2023.

Quase metade (48%) das agências de viagens corporate da The Advantage Travel Partnership entrevistadas relataram um aumento nas abordagens de clientes que anteriormente trabalhavam de forma independente, isto é, sem o apoio de uma agência de viagens corporate.

Mais da metade dos membros que observaram um aumento nas abordagens disseram que o motivo pelo qual as empresas estão a optar pela ajuda de uma agência de viagens corporate prende-se com possíveis interrupções nas viagens causadas por alterações e cancelamentos tardios. “Os TMCs também são capazes de fornecer orientação sobre os principais problemas de viagem, como bem-estar do viajante, sustentabilidade e muito mais”.

Uma em cada três agências viagens de negócios Advantage pesquisados ​​também viu um aumento na duração das viagens de negócios, pois o trabalho híbrido continua e muitas empresas introduzem políticas de ‘trabalhar de qualquer lugar’ para permitir que os viajantes permaneçam num destino por um período mais longo.

A pesquisa concluiu igualmente que há mais agências de viagens corporate a fornecer serviços de viagens de negócios e lazer para clientes, “já que mais viajantes de negócios independentes desejam a segurança e a confiança de reservar com um especialista”.

Guy Snelgar, diretor global de viagens de negócios da Advantage Travel Partnership, disse: “Estamos a observar um aumento de membros em ambos os lados da indústria, oferecendo serviços de viagens de negócios e lazer. Os viajantes procuram a tranquilidade e a confiança de reservar com um especialista em quem confiem, que os conheça e compreenda, e que cuidará deles se e quando os planos de viagem forem interrompidos, o que está a acontecer com mais regularidade, principalmente com as recentes greves, interrupções nos aeroportos e cancelamentos.”

“Viajantes de negócios que receberam assistência significativa durante a pandemia da sua agência corporate, estabeleceram fortes conexões. Como resultado, os viajantes estão a recorrer cada vez mais a estes especialistas de confiança para perguntar sobre suas viagens de lazer e férias em família. Por outro lado, também estamos a ver um número de viajantes de negócios a reservar pacotes de viagens corporativas com seu agente de viagens, tendo previamente estabelecido relacionamentos através de reservas de férias pessoais”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img