Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Mama Shelter Lisboa abre portas no próximo dia 12 de janeiro

A cadeia hoteleira Mama Shelter anunciou na passada primavera que iria abrir um hotel em Lisboa. A abertura estava prevista para dia 1 de dezembro de 2021, mas acabou por atrasar e o hotel vai abrir portas no dia 12 de janeiro, próxima quarta-feira.

A escolha de Lisboa para dar lar a um hotel da Mama Shelter deve-se ao facto de, segundo a entrevista dada ao Tnews pelo general manager do Mama Shelter Lisboa, Henrique Tiago de Castro, Lisboa ser “uma das cidades mais hot da Europa” e ser “uma cidade jovem e internacional”.

O Mama Shelter Lisboa vai contar com 130 quartos e vai estar localizado na Rua Alexandre Herculano, perto do Marquês de Pombal.

O Mama Shelter Lisboa vai ser a primeira das três inaugurações previstas para este ano por parte do grupo Mama Shelter. Além de Lisboa, o Mama Shelter vai inaugurar hotéis em Paris, em março, e, no final do ano, no Dubai.

Sem contar com estas três aberturas, a cadeia hoteleira planeia abrir ainda mais quatro hotéis até ao final de 2023, que serão em Bucareste, na Roménia; em Rennes e em Djion, em França e em São Paulo, no Brasil.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img