A Marriott International assinou um acordo com a Temes, operadora turística, para estrear a marca W Hotels Worldwide, na Grécia, com a abertura do W Costa Navarino.
A inauguração do hotel W Costa Navarino está prevista para o verão e é a mais recente aquisição do portfólio da expansão europeia do W Hotels Worldwide, seguindo-se a Espanha, Suíça e Portugal.
O hotel vai estar localizado à beira-mar, em Messénia, na Grécia, e o terreno do hotel vai ter 13 hectares.
O W Costa Navarino foi projetado por arquitetos gregos, Tombazis e Associates Architets, e foi inspirado nas casas tradicionais da região.
Prevê-se ainda que o hotel vá ter 246 quartos, suites e villas, em que alguns tenham piscinas privadas, com vista para o Mar Jónico.
À imprensa Candice D’Cruz, vice-presidente das marcas de luxo na Europa, Médio Oriente e África, do Marriott International, afirma que a ligação espera que a ligação entre o Marriott e o Temes fortaleça a presença do Marriott no Mediterrâneo.
Candice D’Cruz acrescenta ainda que “o W Costa Navarino vai trazer uma visão distinta do luxo moderno ao Navarino Waterfront’’.
Recorde-se que a marca W vai abrir no segundo trimestre de 2022 o W Algarve, com 134 quartos e suites e 83 residências.