Sábado, Maio 28, 2022
Sábado, Maio 28, 2022

SIGA-NOS:

Hélder Martins nomeado como diretor geral do Hyatt Regency Lisboa

Hélder Martins foi nomeado para o cargo de diretor geral do Hyatt Regency Lisboa, projeto pertencente à United Investments Portugal (UIP), que está previsto abrir em abril deste ano.

O diretor geral do Hyatt Regency Lisboa junta-se então ao Grupo UIP para liderar a nova equipa do projeto que pretende ser uma referência para a hotelaria na cidade lisboeta.

O Hyatt Regency Lisboa combina a componente de hotelaria com o investimento imobiliário.

Este projeto conta com suites e apartamentos, um bar no terraço com vista panorâmica para o rio, um restaurante, um ginásio, um parque de estacionamento, salas de reunião e um Spa.

O Hyatt Regency Lisboa teve um investimento de 70 milhões de euros e está localizado junto ao rio Tejo, em Belém.

Quanto ao diretor geral do projeto, Hélder Martins conta com mais de 20 anos de experiência internacional na aérea de gestão hoteleira de marcas de luxo.

No total, Hélder Martins já trabalhou em seis países e três continentes, colaborando com marcas como o Sheraton, Westin, Marriott e W Hotels.

Antes de integrar a equipa do Hyatt Regency Lisboa, foi diretor geral do Hotel Cardoso, em Maputo, Moçambique.

Sobre o novo desafio, Hélder Martins afirma que “este é um momento muito importante na minha carreira e um grande desafio. Regressar a Portugal, passados tantos anos, para conduzir a abertura de um projeto que celebra a entrada em Portugal de uma das mais prestigiadas cadeias hoteleiras do mundo é um grande orgulho”.

Apesar de o Hyatt Regency Lisboa ser um projeto novo em Portugal, o grupo UIP já tinha projetos no Pine Cliffs Resort, em Albufeira; no Sheraton Cascais Resort, em Cascais; no YOTEL Porto e na Quinta Marques Gomes, no Porto.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img