Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

Marriott International está em expansão e alcança mil hotéis na região de EMEA

Londres, foi a cidade escolhida para sediar o The Westin London City, o milésimo hotel da Marriott International na EMEA – Europa, Médio Oriente e África. Para 2022 e 2023, a projeção da empresa hoteleira é incorporar outras 200 propriedades na região, o que equivale a 38.000 quartos.

“Estamos muito orgulhosos de alcançar mil hotéis da Marriott International em toda a região EMEA. Este crescimento deve-se à nossa história, e parece apropriado que a nossa milésima propriedade seja um fantástico Westin em Londres. Só no ano passado, a companhia abriu cerca de 90 propriedades em toda a região EMEA, incluindo novas marcas em destinos como Ibiza, Reykjavik e Cairo, bem como inaugurações adicionais em mercados como Londres e Dubai”, afirma Satya Anand, presidente da Marriott International na EMEA.

As marcas de serviços selecionadas da Marriott International, como AC by Marriott, Moxy Hotels,
Courtyard by Marriott, Residence Inn by Marriott, Aloft Hotels, Element Hotels e Four Points by
Sheraton, continuam a liderar o crescimento em toda a Europa, respondendo por mais de 50% do atual pipeline da Marriott na região europeia.

Moxy hotels, a marca de hotéis ousada e experimental da Marriott criada para os jovens de coração, está programada para adicionar mais de 26 hotéis ao seu portfólio, com inaugurações agendadas para 2022 e 2023, tais como: Moxy Liverpool City Center, no Reino Unido; Moxy Paris East, em França; e Moxy Pompeii, em Itália.

A empresa hoteleira prevê, também, inaugurar a marca Fairfield by Marriott na Europa, em 2025: Fairfield by Marriott Badhoevedorp Amsterdam Schiphol Airport, na Holanda; e o Fairfield by Marriott Copenhagen Nordhavn, na Dinamarca.

Segundo o grupo, o segmento de estadias prolongadas continua extremamente resiliente na Europa, especialmente com o aumento das viagens multifuncionais. No ano passado, a Marriott International abriu quatro hotéis Residence Inn by Marriott em toda a Europa e planeia aumentar a sua rede de hotéis, com mais de 15 hotéis dessa marca que devem ser inaugurados em Nápoles, Viena e Paris, em 2022 e 2023.

A Marriott continua a investir no crescimento do setor de turismo no Reino da Arábia Saudita, com mais quatro hotéis de luxo com inaugurações previstas para 2022 e 2023, que incluem dois hotéis de luxo Red Sea Project, incluindo o St. Regis Red Estância de Mar. O Qatar também deverá receber quatro hotéis de luxo no mesmo ano, incluindo Palais Vendôme (um Luxury Collection Hotel) e Doha (The Doha Edition).

Expansão no continente africano

A recente assinatura JW Marriott Masai Mara Lodge, no Quénia, deve marcar a estreia da marca no país.

O grupo Marriott espera abrir mais de 20 hotéis no continente africano entre 2022 e 2023. Entre estes estão seis propriedades Protea Hotels by Marriott, incluindo o Protea Hotel by Marriott Accra Kotoka Airport, de 200 quartos, em Gana; e o Protea Hotel Fine & Ice por Marriott Polok Wana, na África do Sul.

“À medida que emergimos da pandemia global, continuamos a ver um forte interesse por parte dos proprietários pelo portfólio das 30 marcas de hotéis confiáveis da Marriott. Verificámos um aumento de número de membros globais do Marriott Bonvoy que estão a adaptar-se às mudanças nos requisitos de viagem para aproveitar essas férias tão importantes, o que faz acreditar que o futuro das viagens é brilhante. Esperamos continuar a trabalhar com os nossos proprietários e franqueados para desenvolver projetos mais empolgantes em cidades, áreas de resort e locais onde os nossos clientes desejam viajar”, acrescenta Jerome Briet, diretor de desenvolvimento da Marriott International, na EMEA

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img