Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

Marriott International junta-se à APAV e AHP em ação para a prevenção do tráfico humano

Com o objetivo de sensibilizar e debater o crime do tráfico de pessoas, e no âmbito do Dia Mundial contra o Tráfico de Seres Humanos, que se assinala a 30 de julho, a APAV- Associação Portuguesa de apoio à vítima e a AHP- Associação de Hotelaria de Portugal, com o apoio da Marriott International, promovem uma ação de sensibilização.

A ação terá lugar no Sheraton Lisboa SPA, no dia 28 de julho, às 08h30 e por live streaming no Lisbon Marriott Hotel, no dia 30 de julho.

“Uma das formas mais eficazes de combater o tráfico é informar as pessoas para reconhecer os sinais de tráfico e mostrar-lhes como denunciar potenciais situações”, refere o comunicado do hotel.

“O tráfico humano é um crime desprezível que afeta todas as regiões do mundo. Marriott International está comprometida a promover ações de sensibilização e mobilização para prevenir o abuso e a exploração de pessoas, especialmente de mulheres e crianças em risco. Neste Dia Mundial contra o tráfico de pessoas, devemos nos unir em torno das questões fundamentais, que são a prevenção, a proteção e a denúncia para que possamos construir um futuro melhor, “ acrescenta Elmar Derkitsch, diretor geral do Lisbon Marriott Hotel.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img