Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Marrocos solidifica presença em Portugal através de nova parceria com a APAVT

O Gabinete Nacional de Turismo de Marrocos (ONMT) solidificou a sua presença em Portugal e Espanha, através da formalização de parcerias com a Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT) e a Confederação Espanhola de Agências de Viagens (CEAV).

O objetivo comum é designar 2024 como o “Ano de Marrocos” para ambas as instituições, com um plano de ação anual que envolve mais de 5 mil membros de cada confederação nos dois territórios.

Estas operações permitirão também, conforme anunciado, “melhorar a perceção de Marrocos” e promover o seu “rico património cultural, destinos turísticos, gastronomia e todas as inovações que podem enriquecer a oferta das agências de viagens”.

A parceria foi formalizada durante a Feira Internacional de Turismo (FITUR), que decorreu em Madrid, Espanha, entre os dias 24 e 28 de janeiro.

Além disso, a ONMT ganhou, na FITUR, o prémio “Melhor Stand”. O stand premiado da ONMT apresentava um pavilhão marroquino “vanguardista” com um “design contemporâneo e inspirador”, que ampliava o “charme autêntico e a essência globalmente acolhedora de Marrocos”, afirmou o gabinete em comunicado de imprensa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img