Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

Maurícias abrem fronteiras para viajantes internacionais vacinados e não vacinados

As Maurícias abriram as suas fronteiras para viajantes internacionais, vacinados e não vacinados, a esta quinta-feira, dia 15 de julho.

As Maurícias entraram, assim, na fase 1 de reabertura das fronteiras, que se irá prolongar até 30 de setembro de 2021, e que permite que os hóspedes vacinados permaneçam numa das 14 “bolhas do resort” escolhidas.

Os turistas poderão desfrutar das instalações do hotel escolhido, incluindo a piscina e a praia. Se os hóspedes permanecerem por 14 dias, e os testes de PCR forem negativos durante sua estadia no resort, os mesmos poderão deixar o hotel e viajar pela ilha livremente.

Os viajantes que quiserem visitar as Ilhas Maurícias devem ser submetidos a um teste PCR, entre cinco e sete dias antes da partida, e obter um resultado negativo. Os viajantes vacinados também devem ter um teste PCR na chegada ao aeroporto e nos dias 7 e 14, já dentro do resort.

A fase 2 da reabertura das fronteiras, que tem início a 1 de outubro deste ano, permitirá que viajantes vacinados possam entrar nas Maurícias sem restrições, mediante a apresentação de um teste PCR negativo, realizado 72 horas antes da partida.

A Air Mauritius e outras companhias aéreas irão aumentar a capacidade dos voos a partir de 15 de julho de 2021. Para obter detalhes completos sobre os requisitos de entrada e protocolos de segurança, visite www.mauritiusnow.com

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img