Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Melair Cruzeiros celebra 40 anos

A Melair, agência de viagens e representações turísticas, celebrou esta quarta-feira, dia 15, o seu quadragésimo aniversário.

Fundada a 15 de dezembro de 1981, começou a sua atividade com a representação de companhias aéreas como a Transbrasil, Delta, Arabian Airlines e Finnair. O nome da empresa é a combinação de dois fatores: MEL – relacionada com a marca Meliá, empresa de onde vieram os fundadores, e AIR pela representação de companhias aéreas.

Logo nos primeiros anos, a Melair começou a comercializar os ferries da Trasmediterránea, empresa espanhola com rotas por toda a Espanha, mas foi em 1993 que se dedicou verdadeiramente ao setor de representação de companhias de cruzeiro.

Chegou a representar mais de 20 companhias com marcas de cruzeiros fluviais e oceânicos, em todos os segmentos de mercado, desde o luxo ao contemporâneo. A Melair foi uma das pioneiras nesta atividade e ganhou anos de especialização numa área pouco explorada no turismo em Portugal até então.

Com a evolução ao nível de produto e mercado, com navios mais inovadores, mais cruzeiristas e cada vez mais exigentes, no final de 2006 a Melair passou a dedicar-se exclusivamente ao grupo Royal Caribbean, com as marcas Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara.

O CEO e proprietário da Melair Francisco Teixeira e toda a sua equipa orgulha-se do reconhecimento e confiança prestado por todos os parceiros de mercado e assinala esta data com um agradecimento especial a todos os agentes de viagens com quem trabalha diariamente.

O setor do turismo está ainda a sofrer as consequências da pandemia, mas a Melair acredita que o mercado das viagens irá continuar a superar as dificuldades e a prestar um serviço de qualidade aos seus clientes.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img